Lisboa, 22 de junho de 2020 – A Tranquilidade, que faz parte do Grupo Generali, decidiu avançar para uma campanha de publicidade dirigida aos jornais regionais tendo como objetivo apoiar estas publicações num momento muito difícil para a imprensa publicada fora dos grandes centros urbanos. Estão incluídos também jornais da Madeira e dos Açores (aqui com a marca Açoreana).

A campanha usa um anúncio de página inteira em 24 publicações regionais, no âmbito do apoio à imprensa local nesta fase de pandemia e de quebra de receitas publicitárias, fazendo ligação à rede de agentes da Tranquilidade implantada em todo o território nacional.

O novo Seguro Casa Tranquilidade é o protagonista desta campanha, que se inicia amanhã e decorre durante cinco dias, no seguimento da campanha de lançamento efetuada em televisão, em mupis e meios digitais, em maio e junho.

O Seguro Casa Tranquilidade abrange pessoas, bens e animais domésticos, com uma diversidade de coberturas – dentro e fora de casa -, novas opções e reforço dos serviços de assistência. O produto tem uma estrutura modular, que permite incluir e retirar coberturas a qualquer momento, e quanto mais proteger, mais o cliente poupa.

Sobre a Tranquilidade, marca da Seguradoras Unidas, S.A.

Fundada em 1871, a Tranquilidade é uma marca da Seguradoras Unidas, S.A.,um operador de seguros em Portugal com 15,8% de quota de mercado não-vida e 1.600.000 clientes. A Companhia oferece aos seus clientes, particulares e empresas, a solução de seguros mais adequada a cada fase da vida e conta com uma rede de distribuição de mais de 2.000 pontos de venda – 80 Corretores, 1600 Agentes multimarca e 400 Agentes exclusivos. Proximidade, qualidade de serviço e simplicidade de processos, alicerçadas na transformação digital e inovação, são compromissos da Seguradoras Unidas, que faz parte do Grupo Generali.

Sobre a Açoreana, marca da Seguradoras Unidas, SA

Fundada no séc XIX, a Açoreana é hoje uma marca da Seguradoras Unidas, SA, um operador de seguros em Portugal, com 15,8% de quota de mercado não-vida e 1.600.000 Clientes. A Companhia oferece aos seus clientes, particulares e empresas, a solução de seguros mais adequada a cada fase da vida e tem 11 lojas e 80 Corretores e Agentes na Região Autónoma dos Açores, onde é líder de mercado. Proximidade, qualidade de serviço e simplicidade de processos, alicerçadas na transformação digital e inovação, são compromissos da Seguradoras Unidas, que faz parte do Grupo Generali.

Sobre o Grupo Generali

A Generali é um dos maiores fornecedores mundiais de seguros e gestão de ativos. Fundada em 1831, está presente em 50 países do mundo com um total de receitas de prémios de mais de 69,7 mil milhões de euros em 2019. Com quase 72.000 funcionários servindo 61 milhões de clientes, o Grupo tem uma posição de liderança na Europa e uma presença crescente na Ásia e na América Latina. A ambição da Generali é ser o parceiro para a vida dos seus clientes, oferecendo soluções inovadoras e personalizadas graças a uma rede de distribuição inigualável.

Nota de imprensa

Fonte : JLM & A

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, introduza o seu comentário!
Please enter your name here