A Associação Eborae Mvsica realiza, em Julho, o XXI Ciclo de Concertos “Música e outras Artes nos Claustros uma atividade marcada pela originalidade dado que o seu objetivo é articular a música com diferentes formas de expressão artística, com qualidade artística e relevância cultural.

O Ciclo inicia-se dia 10 de julho, ás 21h30 com o Duo de Acordeão e Fagote com Bailarinos por Gonçalo Pescada (acordeão), Eduardo Sirtori (Fagote) e Fábio Henriques e Rita Ramires (Bailarinos) .

Nodia 11 de Julho às 21h30  Recital de Canto Piano e Poesia por José Corvelo (barítono), Carla Seixas (piano)e Leonor Seixas (atriz).

O ciclo prossegue no dia 18 às 21h30  com “Duo Almaclara” com Luiza Nancu e Beatriz Gonzalez (violoncelos).

No dia 31 de julho às 21h30 “Spaguetti Fusion” com Sandra Medeiros (soprano),Carlos Garcia (teclados), Diana Tzonkova (violino), Luis Cascão (percussão), Ercole de Conca (contrabaixo e Direção).

É necessário efetuar reserva através do email eboraemusica@gmail.com.

É solicitada a contribuição de 4,00€

É obrigatório o uso de máscara. A Organização é da Associação Eborae Musica entidade financiada pelo Ministério da Cultura- DGArtes, com Co-Produção da Câmara Municipal de Évora, e apoio de: Diário do Sul, A Defesa, Registo, Antena 2  e Rádio Diana.

Nota de imprensa

Fonte : Eborae Musica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, introduza o seu comentário!
Please enter your name here