Sendo este um processo muito aguardado por todos, iniciou-se no dia 20 de janeiro a vacinação de utentes e funcionários dos Lares do concelho de Arronches com a administração da primeira dose da vacina contra a COVID-19. Numa ação que se prolongará para o dia 21, uma equipa de enfermagem do Centro de Saúde de Arronches vai percorrer as instituições do concelho, administrando a tão aguardada vacina aos utentes e funcionários que a desejem receber.

Nesta ação, foram contemplados os utentes e funcionários do CBES – Centro de Bem Estar Social de Arronches nas valências ERPI e Lar Residencial, A Santa Casa da Misericórdia de Arronches nas valências ERPI e Unidades de Cuidados Continuados e o Centro Social de Bom Jesus de Esperança.

Fora deste processo fica, por agora, o Centro Social de Mosteiros pelo facto de ainda ter um surto de Covid-19 ativo e a Casa de Acolhimento Residencial Especializada, PraCahopos que não foi incluída, pelas Autoridades de Saúde, no plano de vacinação nesta primeira fase.

Fonte: Câmara Municipal de Arronches

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, introduza o seu comentário!
Please enter your name here