A Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito acaba de lançar na sua loja online o Vidigueira Superior Tinto, colheita de 2019.

Elegante e distinto, este vinho revelou-se uma boa surpresa. De imediato sentem-se as notas de chocolate, envolvidas com frutos do bosque e embora na boca seja encorpado, tem um final envolvente e aveludado.

Inserido no ATO III – A SAUDADE, do storytelling da Adega sobre a viagem marítima para a India de Dom Vasco da Gama, este vinho apresenta-se com um slogan que representa a marca e ameniza a realidade pela qual passamos: “Saudade no copo. Vidigueira na Alma”. Apesar da utilização do logotipo “Vidigueira” bem presente em todos os vinhos desta marca, o Vidigueira Superior utiliza um “rasgo” estampado que lhe confere alguma modernidade, ao mesmo tempo que a própria designação de qualidade “Superior” mostra claramente que se trata de um vinho único, de qualidade e com características que nos remetem para a sub-região vitivinícola de Vidigueira.

Este vinho, que a todos promete surpreender, resulta da combinação das castas Alicante Bouschet e Syrah, num misto entre elegância, rusticidade e suavidade.

Para além desta novidade, a loja online já tem novos Packs para provar durante este confinamento, especialmente o Pack São Valentim que, para os mais distraídos, relembramos que está quase a chegar…

A Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito, coloca ao vosso dispor dois formatos de compras totalmente cómodas e seguras: a loja online, em www.adegavidigueira.pt e o contacto telefónico através do número 93 91 90 460.

Fonte: Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito / Nota de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, introduza o seu comentário!
Please enter your name here