Henrique Gil, Presidente da Associação Académica da Universidade de Évora (AAUE), foi eleito em sede de ENDA, nos dias 11 e 12 de Março, para representante dos Estudantes do Ensino Superior Universitário no Conselho Consultivo da Juventude (CCJ) e como representante dos Estudantes do Ensino Superior no Conselho Consultivo do Instituto Português do Desporto e Juventude (CCIPDJ).

Nas suas candidatura refere como motivação e pontos basilares “vontade de contribuir e afirmar todo o Movimento Associativo Nacional, reforçando assim o envolvimento dos Estudantes do Ensino Superior na discussão destes temas, demonstrando que são uma voz ativa no desenvolvimento das futuras gerações, da prática desportiva e de políticas de juventude.”. 

O Conselho Consultivo do IPDJ é o órgão de consulta, apoio e participação na definição das linhas gerais de atuação do Instituto Português do Desporto e Juventude. E, o Conselho Consultivo da Juventude é atualmente o órgão de consulta do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Correia.

Fonte: Nota de Imprensa / Associação Académica da Universidade de Évora (AAUE)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, introduza o seu comentário!
Please enter your name here