A Casa João Cidade, no âmbito das comemorações do Dia Internacional da Deficiência, com o apoio da Alma d´Arame, Município de Montemor-o-Novo, Coletivo Fotograma 24 e Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Novo, consciente que todos somos reflexo dos nossos contextos, está a apresentar de 11 a 14 de dezembro, às 18h00, na sede da Alma d´Arame, a peça para o 1.º Ciclo “Reflexos – uma história sobre a liberdade de ser quem quisermos”.
A iniciativa inclui igualmente a exibição da curta metragem “O aparente caos da diversidade”, produzida pelo Centro Juvenil e realizada por turmas de 5º e 6º anos e o Coletivo Fotograma 24.
Estivemos, tal como a Vereadora Sílvia Santos, no dia de estreia desta peça Interpretada por um grupo de utentes da Casa João Cidade, numa produção da Casa João Cidade, Centro Juvenil e Alma d´Arame.
No final, podemos afirmar de que é um privilégio ser espetador desta iniciativa, com a qual ficamos de coração cheio e lágrima no olho, pois para além de despertar consciências, conquista-nos de forma arrebatadora.
Fonte: Nota de Imprensa / Câmara Municipal de Montemor-o-Novo