radio
Telefonia do Alentejo

Em Évora

“Cantar o Alentejo” apoia o Juventude Sport Clube

Fonte: Nota de Imprensa

15 Julho 2016

Com organização da Câmara Municipal de Évora, da União das Freguesias de Malagueira e Horta das Figueiras, do Juventude Sport Clube e do Grupo Cantares de Évora, o “Cantar o Alentejo” teve como objetivo apoiar aquele clube eborense na sua missão em conseguir um relvado sintético.
Foram a solidariedade e entreajuda que uniram as várias instituições organizadoras com o fim de realizar uma iniciativa que possa oferecer mais meios, ao Juventude Sport Clube, para que possa concretizar o seu objetivo e poder instalar um relvado sintético. Neste sentido, a organização convidou três grupos corais alentejanos que, em conjunto com o Grupo Cantares de Évora, ofereceram uma noite de Cante, de entrega, partilha e solidariedade.
O espetáculo que decorreu no sábado (9 de julho), no Estádio Sanches de Miranda, tinha hora marcada para as 21h30 e contou com as atuações dos Grupos Corais e Etnográficos “As Papoilas do Corvo” de Castro Verde, “Os Camponeses de Pias”, “Os Amigos do Alentejo” do Feijó (Almada) e Cantares de Évora.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.