radio
Telefonia do Alentejo

ASAE deteta a comercialização e embalamento de fitofarmacêuticos ilegais

Fonte: Nota de Imprensa

18 Julho 2016

Na operação de fiscalização realizada pela ASAE na passada semana, dirigida à verificação da comercialização de produtos fitofarmacêuticos de uso profissional, foram apreendidas cerca de 25 mil unidades de embalagens de produtos fitofarmacêuticos ilegais e 139 unidades de bobines de rótulos ilegais existentes numa unidade de embalamento de produtos, num valor total de apreensões superior a 50 mil euros.
Foi determinada a suspensão da atividade de embalamento numa unidade fabril, por ter sido detetado, em flagrante delito, o embalamento de produtos fitofarmacêuticos ilegais.
A ASAE irá prosseguir as ações de fiscalização no sentido de salvaguardar a segurança das culturas, dos aplicadores, dos consumidores, garantindo o nível de proteção do interesse público e uma concorrência sã e leal no mercado.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.