Malopires
Telefonia do Alentejo

Protocolo de cooperação com EDP

Ampliação da eletrificação da Serra de Serpa

Autor :Nota de imprensa

Fonte: Município de Serpa

16 Janeiro 2019

A Câmara Municipal de Serpa aprovou, na sua última reunião (realizada a 9 de janeiro), a proposta de protocolo de cooperação com a EDP que visa a eletrificação de mais 25 habitações na Serra de Serpa.
O protocolo prevê que a EDP comparticipe com 85 por cento, cabendo à Câmara Municipal e aos proprietários pagar 15 por cento do total, o que corresponde a cerca de 83 mil euros.
A eletrificação da Serra de Serpa, cuja primeira fase teve início em 2012, contou com a eletrificação de mais de 200 casas e explorações agrícolas, sendo que esta ampliação da rede é um dos objetivos do Executivo Municipal, que tem vindo a manter reuniões com a Associação de Moradores da Neta e do Pulo do Lobo, bem como com a EDP.
Para o município, a eletrificação da Serra é sinónimo de desenvolvimento do concelho, uma vez que permite que pessoas e empresas se fixem naquele território. Nesta matéria, lembramos que a Câmara Municipal tem vindo a apostar na melhoria de acessos àquele território, nomeadamente com o asfaltamento da Estrada Municipal 514 que liga Serpa a Cabeceiras de Vale Queimado e a construção da Estrada Municipal 520, que liga Serpa a Paymogo (Espanha).

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.