Telefonia do Alentejo

Gorro Saltitão

Iniciativa solidária em Moura permitiu entregar mais de mil euros à instituição social "A Buganvília"

Autor :Nota de imprensa

Fonte: Município de Moura

17 Janeiro 2019

A 22 de dezembro de 2018 a Câmara Municipal de Moura, através do PESIM – Plano Educativo para o Sucesso e Inovação em Moura, promoveu a atividade “Gorro Saltitão”, no âmbito da ação “Voltar à Escola”. A iniciativa percorreu as ruas onde se localizam os estabelecimentos de comércio local, tendo como objetivo a valorização e promoção do envolvimento dos pais/encarregados de educação no processo educativo dos seus filhos/educandos. O “Gorro Saltitão” possuía ainda uma componente solidária, uma vez que o valor que resultasse da venda de gorros de Pai Natal, oferecidos pelo Intermarché, seria encaminhado para a instituição social de apoio à criança “A Buganvília”, sediada em Beja e com intervenção a nível regional.
No decorrer desta ação foi possível angariar 1.150,50 euros, valor entregue à instituição “A Buganvilia” no dia 16 de janeiro, pela mão de Álvaro Azedo, presidente da Câmara Municipal de Moura, e de Elsa e Nuno Libereiro, os novos proprietários do Intermarché de Moura, entidade parceira do município nesta iniciativa.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.