Telefonia do Alentejo

Altice Portugal reúne Conselho de Administração descentralizado na aldeia de Monsaraz

Autor :Nota de Imprensa

Fonte: Altice Portugal

06 Maio 2019

O périplo de dois dias da Altice Portugal pela região do Alto Alentejo, terminou há cerca de 2 horas na aldeia histórica de Monsaraz.

Todo o Conselho de Administração da Altice Portugal foi recebido por José Calixto, Presidente da Autarquia, na Igreja de Santiago em Monsaraz, local onde decorreu a reunião da Administração da Empresa. Nesta reunião descentralizada e próxima ao território foi aprovado o plano estratégico da Altice Portugal para vários concelhos do distrito de Évora que envolve o investimento de vários milhões de euros em redes de fibra ótica de nova geração.

A Altice Portugal pretende ser um exemplo de descentralização e de proximidade ao território português, aos distritos, aos concelhos, às freguesias e aos lugares.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.