Telefonia do Alentejo

FIDELIDADE REFORÇA PARCERIA COM UMA DAS MAIORES SEGURADORA CHINESA

Autor :Nota de Imprensa

Fonte: FIDELIDADE

07 Maio 2019

A Fidelidade, seguradora líder no mercado de seguros em Portugal, reforçou a sua estratégia de internacionalização ao assinar um acordo de colaboração com a PICC P & C, uma das maiores empresas de seguros na China e no mundo. A Fidelidade e a PICC P & C pretendem estreitar o relacionamento institucional e comercial já existente entre as duas seguradoras, no âmbito de iniciativas “Belt and Road”, identificando oportunidades de investimento, bem como produtos e serviços da Fidelidade, que sejam adequados às necessidades destas iniciativas.

Com esta parceria, a Fidelidade poderá assim diversificar o seu âmbito de atuação e desenvolver novas oportunidades de crescimento empresarial internacional, reforçando a sua oferta à comunidade chinesa presente em todo o mundo.

Em Portugal, o Grupo Fidelidade disponibiliza uma oferta de soluções e serviços de proteção de pessoas e bens totalmente diferenciados e personalizados para a comunidade chinesa, nomeadamente uma unidade de negócios chinesa com uma rede de agentes bilíngues, um call center (em mandarim), comunicação através do Wechat e um site exclusivo em mandarim, para além de parcerias para melhor atender os Clientes em Saúde e Segurança Ocupacional, Medicina do Trabalho, e no acesso aos cuidados de saúde modernos, inovadores e integrados através da Luz Saúde, com um serviço de apoio aos clientes chineses no Hospital da Luz Lisboa.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.