Telefonia do Alentejo

Recitais por Alunos

Autor :Nota de Imprensa

Fonte: Câmara de Évora

13 Junho 2019

O Conservatório Regional de Évora/Associação Musical “Eborae Mvsica” está a organizar vários concertos por Alunos que irão decorrer de 9 a 7 de Julho.

No dia 13 de junho às 21h30, no Convento dos Remédios, decorrerá um Recital de Piano por Alunos em que serão interpretadas obras de compositoras como: Maria de Lourdes Martins, Grazyna Bacewicz, Lucija Garuta, Amy Beach, Clara Wieck-Schumann. São alunos dos OProfessores Ana Filipa Luz, Filipe Marques e Tito Gonçalves

No dia 14 de junho às 21h30 ,no Museu Nacional Frei Manuel do Cenáculo decorre um concerto pelo Quarteto de Guitarras constituído por João Macedo, Inês Pereira, Raquel Eustáquio e Maria Sabino.A orientação é do Professor João Macedo. Interpretarão obras de Andrew York, F. Moreno Torroba, Manuel de Falla, Vincenzo Sorrentino, Astor Piazolla e Roland Dyens.

No dia 24 de junho às 19h00, no Convento dos Remédios, terá lugar um Recital pelos Alunos de Canto da Professora Sandra Medeiros com acompanhamento ao piano pela Professora Ana Filipa Luz.

No dia 7 de Julho às 18h30 e às 21h30, no Convento dos Remédios, os Alunos Finalistas que terminaram o 12º ano este ano de 2019, apresentam-se em Concerto.

Convidam-se todos a assistir a estes Concertos que são de entrada livre e abertos ao público em geral.

Estes eventos são organizados pelo Conservatório Regional de Évora/Associação Musical “Eborae Mvsica” (estrutura financiada pelo Ministério da Educação) e conta com os apoios da Câmara Municipal de Évora, Museu Frei Manuel do Cenáculo, “Diário do Sul”, Rádio Diana, Antena 2, jornal “A Defesa” e “Registo”.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.