Auchan
Telefonia do Alentejo

Hospital de Évora participa na Feira de São João de Évora 2019

Autor :Nota de imprensa

Fonte: HESE

21 Junho 2019

Nos dias 21, 23, 28 e 29 de junho, o Hospital do Espírito Santo de Évora estará presente na Feira de São João de Évora no stand da Administração Regional de Saúde do Alentejo (ARSA) com a presença dos Serviços de Ortopedia e do Bloco Operatório.
A equipa de enfermagem do Bloco Operatório irá apresentar o tema: "Literacia para a Segurança Cirúrgica", dirigido a toda a população. A apresentação deste tema terá como apoios a entrega de folhetos informativos e ainda demonstrações de pequenos equipamentos, nos dias 21, 23, 28 e 29 de junho.
A equipa de enfermagem do serviço de Ortopedia irá abordar o tema “Prevenção de quedas no Idoso”, com um evento informativo aberto a todos os interessados, pois a prevenção das quedas no idoso passa pela implementação de medidas importantes que tornam possível a diminuição substancial do risco de quedas e a prevenção das suas potenciais consequências. A equipa de enfermagem deste serviço pretende, assim, reforçar o ensino já existente na população através da entrega de folhetos, ensino direto e esclarecimento de dúvidas, no dia 28 de junho.
À semelhança dos anos anteriores, o stand da ARS será dinamizado por equipas de saúde de toda a Região Alentejo.
"Candidatura de Évora a Capital Europeia de Cultura" foi o tema escolhido pelo município para a edição de 2019 da Feira de S. João, que decorrerá na cidade entre os dias 21 e 30 de junho.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.