Auchan
Telefonia do Alentejo

Parque Campinho recebe segunda edição do Festival do Caracol

Autor :Nota de imprensa

Fonte: Município de Reguengos de Monsaraz

02 Julho 2019

A segunda edição do Festival do Caracol vai decorrer entre os dias 5 e 7 de julho em Campinho, localidade do concelho de Reguengos de Monsaraz. O evento realiza-se no Parque Campinho e terá uma ementa constituída por Caracol à Bulhão Pato, Caracol com Molho de Mostarda, Caracol de Cebolada, Caracol em Molho de Tomate, Caracol Cozido, Carne de Porco com Caracol, Feijoada de Caracol e Caracoletas Grelhadas.
A cerimónia de abertura do festival realiza-se no dia 5 de julho, às 19h, com a atuação do Grupo Coral Os Bel’Aurora, seguindo-se duas horas mais tarde o Grupo En’Canta Modas e a partir das 22h um baile com Ruben Baião. No sábado, pelas 19h, sobe ao palco o Grupo Al’Canti, e às 20h atua o Grupo Instrumental “Os Lírios do Campo”. A fechar a noite, pelas 21h, cantam Rafa e Beltran, e a partir das 22h realiza-se um baile com Artur Barroso.
O último dia do festival vai receber às 19h o Grupo Coral “Gente Nova” de Campinho, uma hora depois sobe ao palco o Grupo Coral e Instrumental “Brisas do Alentejo” e a fechar o evento, pelas 21h, haverá um baile com o grupo Sons e Tons. O Festival do Caracol é um evento da responsabilidade da União de Freguesias de Campo e Campinho e do Município de Reguengos de Monsaraz.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.