Telefonia do Alentejo

Programa "Emprego Apoiado em Mercado Aberto”

Câmara Municipal de Moura assinou contratos de trabalho

Autor :Nota de imprensa

Fonte: CM Moura

08 Agosto 2019 | Publicado : 18:17 (08/08/2019) | Actualizado: 18:20 (08/08/2019)

Foram assinados, no 1 de agosto, os contratos de trabalho com pessoas portadoras de deficiência e incapacidade para o trabalho, no âmbito do Programa “Emprego Apoiado em Mercado Aberto”.
São três os trabalhadores abrangidos por esta medida, levada a efeito através de uma parceria entre o Município de Moura e o IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional, perspetivando-se a curto prazo, admissão de mais trabalhadores no âmbito do referido Programa.
O emprego apoiado em mercado aberto consiste na atividade profissional desenvolvida por pessoas com deficiência e incapacidade e capacidade de trabalho reduzida, em postos de trabalho em regime de contrato de emprego apoiado, integrados na organização produtiva ou de prestação de serviços dos empregadores, sob condições especiais, designadamente sob a forma de enclaves.
O Contrato de emprego apoiado em mercado aberto constitui uma modalidade de apoio da medida Emprego Apoiado do Programa de Emprego e Apoio à Qualificação das Pessoas com Deficiência e Incapacidade.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.