Auchan
Telefonia do Alentejo

Uma Comunidade Protetora: Que Desafios?

CPCJ de Moura promove V Encontro de Educação

Autor :Nota de imprensa

Fonte: CM Moura

09 Agosto 2019

A 9 de setembro o auditório da COMOIPREL, em Moura, recebe entre as 9:00 e as 16:30 o V Encontro de Educação promovido pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Moura, que em 2019 tem como tema central “Uma Comunidade Protetora: Que Desafios?”.
Asessão de abertura decorrerá pelas 9:45, com as intervenções de Diamantina Escoval, presidente da CPCJ de Moura; Álvaro Azedo, presidente da Câmara Municipal de Moura e de Rosário Farmhouse, presidente da Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens.
Destaque também para a Mesa Redonda, que acontece pelas 14:30, subordinada à temática “Respeitar os Valores a Olhar o Futuro: Boas Práticas”, na qual participa Francisco Azul, Alto Comissariado para as Migrações; Marília Cenrada, Coordenadora do Projeto Desper@rte-E7G e Cláudia Marujo, Coordenadora do Projeto de Mediadores Municipais e Interculturais. A moderação estará a cargo de Patrícia Pato, representante do município na CPCJ de Moura.
O V Encontro de Educação tem como objetivo a partilha de saberes e práticas que possam prevenir ou combater as causas que potenciam riscos. A iniciativa é gratuita e aberta a toda a comunidade, podendo os interessados proceder à sua inscrição através do endereço de correio eletrónico da CPCJ Moura (cpcj.moura@cnpdpcj.pt).

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.