Auchan
Telefonia do Alentejo

Eborae Musica promove hoje concerto por Shemesh Quarteto Vocal

Autor :Nota de imprensa

Fonte: Eborae Musica

16 Agosto 2019 | Publicado : 16:59 (16/08/2019) | Actualizado: 17:02 (16/08/2019)

A Associação Musical de Évora – Eborae Musica promove um concerto pelo Shemesh Quarteto Vocal no dia 16 de agosto, às 21h30. A entrada é livre.
Fundado em fevereiro de 2015 e constituído por estudantes de Canto do Conservatório Nacional de Música do México, o Quarteto Shemesh é um Ensemble vocal de música coral a cappella com um reportório versátil que inclui arranjos e composições originais dos próprios.
Tem recebido elogios por parte do público e bons comentários nos meios musicais que referem que o quarteto é uma jovem promessa para a música coral de câmara do México e do Mundo.
O Quarteto realizou apresentações com muito êxito em várias salas, como: Correo Español, Wiston Churchill, “HardRock Hotel” Riviera Maya; UAM Lerma, Azcapotzalco y Centro Cultural Casa del Tiempo; en el Museo Adolfo López Mateos,Radio UNAM 96.1, Opus 94.5; no Alcazar do Castelo de Chapultepec, Museo del Arzobispado, Museo Mayamax, na sala Manuel M. Ponce, no Palacio de Bellas Artes, entre outros.Participou em Festivais como “Agua Blanca” e “Luminaria”, ambos em Atizapán de Zaragoza; no “Encuentro Coral UDLAP 2016 y 2018”; Festival “Coralcun: Arte vocal”; 6to Festival Internacional “Tlaxcala Canta”2017, “Festival de la Ceiba” en Tabasco, el VI Festival de la Cultura Maya/Encuentro de Ensambles Vocales y el XVII Festival Internacional de Coros Yucatán ambos en la ciudad de Mérida, Yucatán. No evento “Total Vocal" por Distinguished Concerts International New York para o qual foram convidados especiais representado o México na sua participação especial no Carnegie Hall em 2017 e no Lincoln Center em março de 2018.
Shemesh Quartet é apoiado por Voce in Tempore A.C. integrado no seu fomento a atividades corais e por Celis Promotions.
A Eborae Musica é uma entidade financiada pelo Ministério da Cultura- DGArtes,, Câmara Municipal de Évora, e com apoio de: Diário do Sul, A Defesa, Registo, Antena 2 e Rádio Diana

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.