Auchan
Telefonia do Alentejo

As Piscinas Municipais de Évora vão ter que encerrar a 1 de setembro porque querem ficar mais amigas do ambiente

Autor :Nota de imprensa

Fonte: Município de Évora

28 Agosto 2019

As Piscinas Municipais de Évora estão a ficar mais modernas, funcionais e amigas do ambiente. O velhinho parque de lazer que tem gravado tantas e boas memórias em gerações de eborenses, tem estado a adaptar-se aos novos tempos. A piscina coberta, os chapinheiros das crianças e os balneários já estão mais bonitos, seguros e funcionais. Neste momento estão em curso as obras de requalificação da zona da mata, preparando-a para receber melhor os utentes e até eventos culturais.
Estão previstos para breve melhoramentos também na piscina olímpica e de aprendizagem.
No projeto global de requalificação das Piscinas Municipais, no valor de aproximadamente 300.000 euros, está incluída a aplicação de técnicas que permitem a reutilização de parte substancial da água, com consequente minimização de perdas.
Chegado agora o momento de dar início a esta intervenção, será necessário preparar as condições para que a obra arranque. Por este motivo, devido ao facto de a utilização não ser compatível com a realização dos trabalhos, as piscinas terão que encerrar mais cedo esta época.
A câmara municipal lamenta o transtorno causado aos utentes, na certeza de que será por uma boa causa.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.