Auchan
Telefonia do Alentejo

Reguengos de Monsaraz celebra a música em outubro

Autor :Nota de imprensa

Fonte: CM Reguengos de Monsaraz

01 Outubro 2019

O ciclo de concertos Outubro Mês da Música vai decorrer nos quatro sábados do mês de outubro com entrada gratuita. A abrir, no dia 5 de outubro, às 21h30, realiza-se no Auditório Municipal de Reguengos de Monsaraz um concerto do Ensemble de Madeiras e do Ensemble de Metais da Sociedade Filarmónica Harmonia Reguenguense, dirigidos, respetivamente, pelos professores Eunice Gil e Pedro Saraiva.
No dia 12 de outubro, igualmente às 21h30 no auditório municipal, realiza-se uma noite de fados com os fadistas José Pedro Moreira, Inês Villa-Lobos e Tópê, acompanhados à guitarra portuguesa por António Villa-Lobos e na viola de fado por Helder Azinheirinha. O Outubro Mês da Música prossegue no dia 19 de outubro, também às 21h30, com um espetáculo comemorativo do 25ª aniversário da banda de baile Som da Frente no Pavilhão Degebe do Parque de Feiras e Exposições.
A Banda da Sociedade Filarmónica Corvalense fecha o Outubro Mês da Música com um concerto no dia 26 de outubro, às 21h30, no auditório municipal.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.