radio
Telefonia do Alentejo

VII Encontro Renault 4 em Terras de Arraiolos & 56.º Aniversário da R4

Fonte: Nota de Imprensa

28 Agosto 2017

Irá realizar-se mais uma etapa dos "Eat-inerários Slow @ Alentejo" - o "VII Encontro Renault 4 em Terras de Arraiolos & 56.º Aniversário da R4", evento que conta com o apoio, entre outros, da Câmara Municipal de Arraiolos, da União das Freguesias de São Gregório e Santa Justa e do Grupo Musical e Recreio Valepereirense, numa parceria com o Slow Food Alentejo, estrutura regional do movimento internacional Slow Food (mais de 100.000 membros, distribuídos por mais de 100 países) .

Os "Eat-inerários Slow @ Alentejo" são um inovador projecto de Slow Travel, iniciado em 2011, e de forma continuada e organizada desde 2014 (com uma periodicidade tendencialmente mensal), que tem vindo a promover um diferente conceito de usufruto do território - o Geoturismo Slow (vide anexo) -, possibilitando à caR4vana nacional (e a algumas outras viaturas clássicas) e, mesmo, de Espanha, a (re)descoberta do Alentejo, sobretudo de recantos, sabores e saberes menos conhecidos e/ou menorizados, aventuR4s que têm obtido visibilidade em diversos meios de comunicação ligados, ou não, aos automóveis clássicos e ao movimento Slow Food...

Agora, os "Eat-inerários Slow @ Alentejo" irão regressar a terras de Arraiolos (como tem sido habitual desde 2011), com o "VII Encontro Renault 4 em Terras de Arraiolos & 56.º Aniversário da R4", inserido na temporada de 2017, para dar a conhecer um pouco deste território (e.g. paisagens, enogastronomia, património construído, tradições, artesãos) no terceiro fim-de-semana de Setembro, esperando atrair, à imagem de outras iniciativas nossas, atentos convivas de várias partes do país.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.