radio
Telefonia do Alentejo

Apresentação da candidatura socialista à Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz

José Calixto garante “dedicação e futuro” com projetos já aprovados para o concelho

Fonte: Redação

29 Agosto 2017

O cabeça de lista da candidatura socialista pelo Partido Socialista, José Calixto disse acreditar que haverá um reconhecimento de todo o trabalho efetuado, alcançando a vitória novamente com maioria absoluta. Perante mais de quatro centenas de apoiantes, que valorizou serem de todos os quadrantes políticos, José Calixto anunciou que há ainda por fazer, garantindo que o município tem cerca de dez milhões de euros para projetos a concretizar muito em breve, nomeadamente na regeneração dos centros históricos da sede de concelho e das freguesias, mas também mais um milhão e meio de euros para a requalificação das muralhas de Monsaraz e criação de percursos pedestres. O candidato garantiu, contudo, que os valores e os interesses deste território estarão sempre à frente dos princípios programáticos socialistas, explicando assim o apoio da comunidade à sua forma de estar na política.

Leia mais no seu "Diário do Sul".

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.