radio
Telefonia do Alentejo

Ações de sensibilização, caminhada, rastreios, ginástica, dança e Yoga

Reguengos Mais Saudável promove rastreios e convívio no Parque da Cidade

Fonte: Nota de Imprensa

15 Setembro 2017

O Parque da Cidade de Reguengos de Monsaraz vai receber no dia 17 de setembro a iniciativa Reguengos Mais Saudável. O programa inicia-se às 9h30 com a caminhada “O seu coração agradece”, sensibilização de prevenção de doenças cardiovasculares e rastreios de tensão arterial, glicémia, IMC e perímetro abdominal.

Pelas 10h a Ótica Havaneza vai fazer rastreios visuais, a Linde vai realizar rastreios de apneia do sono e o CAE – Centro de Apoio Educativo promove rastreios de iridologia e de osteopatia. A Equipa Local de Intervenção Precoce da Santa Casa da Misericórdia de Reguengos de Monsaraz também vai participar com o Cantinho dos Afetos e a Coral – Associação de Nadadores Salvadores vai realizar uma demonstração de treino de suporte básico de vida.

A partir das 11h haverá uma sessão de ginástica com o Grupo Seniores a Mexer de Reguengos de Monsaraz e Pilates pelo Centro Terapêutico Vida em Movimento. O CAE – Centro de Apoio Educativo vai promover ainda uma aula aberta de dança e outra de Yoga.

As inscrições para participar no Reguengos Mais Saudável podem ser efetuadas no Serviço de Desporto da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz e no Centro de Saúde de Reguengos de Monsaraz. Esta iniciativa é organizada pelo Município de Reguengos de Monsaraz e pela Almoreg - Unidade de Cuidados na Comunidade Reguengos de Monsaraz/Mourão.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.