radio
Telefonia do Alentejo

CLÍNICA DE OUTONO A DECORRER NAS CLÍNICAS PEDRO CHOY

16 de outubro a 18 de novembro: avaliação de emagrecimento

Fonte: Nota de Imprensa

19 Outubro 2017

As Clínicas Pedro Choy promovem entre 16 de Outubro e 18 de Novembro a ‘Clínica de Outono’ que visa dar a conhecer o Método de Emagrecimento e Adelgaçante Pedro Choy e alertar para a importância de uma alimentação saudável e equilibrada.
No âmbito desta iniciativa, os pacientes podem dirigir-se às Clínicas e fazer uma avaliação sem compromisso, com uma equipa especializada na área do emagrecimento, gordura localizada e/ou celulite. No que respeita a Consultas, é possível beneficiarem de um valor mais atrativo bem como em tratamentos, na aquisição de Modalidades.
Os Métodos de Emagrecimento e de Adelgaçante Pedro Choy adaptam-se a cada caso específico, mediante uma consulta com um acupunctor especializado do Departamento de Emagrecimento das Clínicas Pedro Choy, o que permite estabelecer uma meta de perda de peso realista ou meramente se combine eliminar gorduras acumuladas em áreas específicas do corpo, não diminuindo de peso, mas antes combatendo a celulite ou gorduras localizadas que

persistem às dietas mais severas. Desta forma, aplica-se não só a casos simples de necessidade estética como também a casos de obesidade mórbida.

Este Método aposta na prevenção da doença e manutenção da saúde através de hábitos alimentares e estilo de vida saudáveis tendo como base os princípios da Medicina Tradicional Chinesa.
O acompanhamento personalizado e regular, por um acupuntor, facilita a adesão aos novos hábitos alimentares conseguindo-se uma motivação constante.
Uma grande vantagem deste método é a reeducação alimentar, incentivando bons hábitos desde o início do plano de emagrecimento e reunindo, assim, as condições para o sucesso na perda de peso e na sua manutenção.
O Método de Emagrecimento nas Clínicas Pedro Choy assenta em três pilares essenciais: Sessões de Tratamento (Acupunctura ou Acupunctura Adelgaçante Método Pedro Choy), Plano Alimentar e Fitoterapia. Esta metodologia tem demonstrado excelentes resultados quer em pacientes mais jovens quer em pacientes mais idosos.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.