radio
Telefonia do Alentejo

Montemor-o-Novo foi de Chocolate durante 2 dias

Fonte: Nota de Imprensa

25 Outubro 2017

Teve lugar dias 22 e 23 de outubro de 2017, no Pavilhão de Exposições de Montemor-o-Novo, a 3ª edição do "Montemor com Chocolate", numa organização Melgão Cacau e Chocolates e Capri, em parceria com o Município de Montemor-o-Novo.

Também a Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, Hortênsia Menino, aceitou este delicioso convite do Chef António Melgão e associou-se ao “Montemor com Chocolate”. Esta iniciativa, onde foi dado especial enfoque à formação, trouxe a Montemor-o-Novo vários Chefs nacionais e internacionais de currículo consolidado: Telmo Moutinho (Panisol), Gabriel Campino (Tivoli Hotel), Ann-Kristin (Ann-Kristin Catering), Carles Mampel (Sosa), Luca Arguelles (Arguelles Atelier Arronches), João Henrique (L´Éclair – Patisserie Francaise), Jordi Bordas (Ravifruit), Américo dos Santos (Belcanto – José Avillez), Claiton Ferreira (Restaurante Pesca, Lisboa) e Sílvia Boldetti (PCB Creations). Desta forma, para além de conhecerem a cidade de Montemor-o-Novo, os participantes neste evento tiveram o privilégio de aprender alguns dos segredos da Pastelaria e Chocolataria.

No âmbito da 3ª edição do "Montemor com Chocolate", também foi possível experimentar, de 20 a 22 de outubro, pratos confecionados com chocolate, em vários restaurantes e pastelarias do concelho de Montemor que aderiram à iniciativa.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.