radio
Telefonia do Alentejo

António Viana e Zilda Laureano apresentam exposição de pintura em Monsaraz

“Simbiose” vai estar patente de 1 a 30 de novembro na Igreja de Santiago – Galeria de Arte

Fonte: Câmara de Reguengos de Monsaraz

30 Outubro 2017

Zilda Laureano e António Viana vão apresentar a exposição de pintura "Simbiose" entre os dias 1 e 30 de novembro na vila medieval de Monsaraz. Esta mostra integrada no ciclo de exposições Monsaraz Museu Aberto poderá ser apreciada diariamente das 9h30 às 13h e entre as 14h e as 17h30 na Igreja de Santiago – Galeria de Arte.

António Viana fez o Curso de Pintura Decorativa na Escola de Artes Decorativas António Arroio. A maioria dos seus quadros são pinturas a óleo, no entanto, o artista pintou também azulejos, fez retratos a carvão, aguarelas e banda desenhada. Alguns dos seus trabalhos estiveram patentes em exposições no Museu Leal da Câmara, na Junta de Freguesia da Encarnação e no Centro Comercial das Olaias.

Zilda Laureano foi professora do 1º ciclo e depois de se aposentar frequentou um curso de pintura, que foi o ponto de partida para dedicar o seu tempo a esta arte. Atualmente tem aulas com o pintor Victor Cameirão para melhorar a sua técnica.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.