radio
Telefonia do Alentejo

Parceria com Adega Cartuxa permite visita e provas de vinho e azeite a quem reserve um mínimo de duas noites no hotel até 20 de dezembro

Convento do Espinheiro oferece experiências no Enoturismo Cartuxa

Fonte: Nota de Imprensa

02 Novembro 2017

Comemorar o outono no Enoturismo Cartuxa é a proposta do Convento do Espinheiro, A Luxury Collection Hotel & Spa para um outono memorável, no âmbito de uma parceria com a Adega Cartuxa. De 1 de novembro a 20 de dezembro, quem reservar um mínimo de 2 noites recebe um voucher de oferta para uma visita e provas de vinho e azeite no Enoturismo Cartuxa.

Para Alexandra Palma, Diretora-geral do Convento do Espinheiro, “esta parceria vem reforçar a oferta e potenciar experiências novas e diferenciadoras aos nossos hóspedes num espaço único e emblemático.”

O Enoturismo Cartuxa, sediado na Quinta de Valbom, com 15 hectares de vinha em modo de produção biológica, é o centro de estágios dos vinhos premium da Adega Cartuxa, como o emblemático Cartuxa ou o mítico Pêra-Manca. A 10 minutos do centro histórico de Évora, cidade Património Mundial, é possível fazer uma viagem no tempo, conhecer a história do lugar e apurar os sentidos ao fazer uma prova dos vinhos da Adega da família Eugénio de Almeida.

As experiências são válidas para reservas mínimas de duas noites no hotel, entre 1 de novembro e 20 de dezembro, através do site http://www.conventodoespinheiro.com ou do telefone 266 788 200.

Recorde-se que este Convento do século XV, carregado de História, com rasgos de modernidade e classificado como Monumento Nacional, foi distinguido com a «Chave de Ouro» do Guia Boa Cama Boa Mesa 2017. A atribuição do prémio é o reflexo da constante prestação de um serviço de qualidade.

Paralelamente a este prémio, o Convento do Espinheiro, A Luxury Collection Hotel & Spa foi ainda considerado um dos 20 melhores hotéis de Portugal, pelo jornal britânico The Times, e o melhor resort da Península Ibérica pela revista norte-americana Travel + Leisure, referência nas áreas do turismo e lazer.

Sobre:

O Convento do Espinheiro, A Luxury Collection Hotel & Spa dispõe de 92 quartos luxuosos e requintados, complementados pelas três piscinas, duas delas aquecidas, jacuzzi e banho turco, fitness center e health club, e pelos restaurantes, que se assumem como um palco de excelência gastronómica. A não perder também a adega, a biblioteca e a capela, magistralmente recuperada, e ainda a produção de vinhos e de azeites exclusivos. No Convento do Espinheiro, A Luxury Collection Hotel & Spa encontra Visitas ao Convento, Provas de Degustação dos mais afamados vinhos da nossa região, na Prova de Vinhos do Alentejo e Prova de Vinhos da Adega particular, e Workshops de Pão em Forno Conventual. Temos tudo para umas miniférias de tranquilidade, com um pacote único de atividades de lazer e cultura especialmente para a sua família.

Para mais informação, por favor visite www.conventodoespinheiro.com

A Marriott International - é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, uma empresa global que ocupa posição de liderança, com mais de 6 000 hotéis em 122 países e territórios.

Para mais informação, por favor visite www.marriott.pt

A Luxury Collection - é uma coleção de hotéis e resorts que oferecem experiências únicas e autênticas, evocando memórias enriquecedoras que perduram no tempo. Para o viajante, ou “explorador global” a Luxury Collection é uma porta aberta para os destinos mais emocionantes e desejados do mundo. Cada hotel e resort é uma expressão única do local em que se insere, dando acesso aos tesouros mais autênticos e encantadores do respetivo destino. Decorações magníficas, paisagens espetaculares, um serviço irrepreensível e as facilidades tecnológicas mais modernas proporcionam ao hóspede uma experiência inesquecível. Criada em 1906 pela marca CIGA, como uma coleção dos hotéis mais emblemáticos da Europa, hoje, a marca Luxury Collection é um conjunto de mais de 85 dos melhores e mais requintados hotéis do mundo, presentes em mais de 30 países.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.