radio
Telefonia do Alentejo

Pela mão da BLAST

Inês Nunes “madrinha” da última ronda Models Search 2017

Fonte: Redação

09 Novembro 2017

A modelo e atriz Inês Nunes, natural de Évora, que ultimamente notabilizou-se no papel de Catarina e David, em "Ouro Verde", esteve este sábado na loja MO onde a agência Blast realizou a última ronda de castings do Models Search 2017.

Para Inês Nunes, “auto-confiança” é a palavra de ordem para atingir o sucesso neste mercado. “Acima de tudo, devemos perder a vergonha e arriscar. É preciso acreditarmos na nossa beleza para podermos conquistar algo especial nesta área tão exigente”, referiu a modelo e atriz que não tem dúvidas quanto ao sucesso desta ação, de âmbito nacional.

Quanto à forma como os habitantes de Évora têm reagido à participação da atriz, Inês Nunes confessou: "Reagem bem, por acaso achava que as pessoas iam reagir pior à minha personagem, pelo assunto que é abordado: a transsexualidade. Há muitas pessoas contra, e com preconceitos em relação a isso, e pensei que isso ia «puxar» um bocadinho para mim, porque sou eu que estou a dar a cara. Mas as pessoas têm aceitado muito bem."

"Mudou tudo. Mudou os meus hábitos, a minha carreira, a minha pessoa. Neste momento sou uma pessoa mais responsável. Fez-me mais feliz", acrescentou a atriz, ao falar do que mudou, ao ter interpretado a personagem de Catarina, em "Ouro Verde".

Com esta iniciativa, a Blast – agência de modelos, atores e celebridades, busca novos talentos para o mundo da moda e da publicidade, organizando um concurso destinado a dois grupos específicos: crianças, entre os 6 e 10 anos, e jovens, entre os 14 e os 25 anos de idade.

Recorde-se que esta é a segunda edição Models Search depois de no ano passado a iniciativa, que constituiu um enorme êxito, ter consagrado António Maria e Irina Ene como vencedores.

A Blast Models Search 2017 passou por Vila Real, Ponte de Lima, Tomar e Évora.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.