radio
Telefonia do Alentejo

Vila de Arroches recebe I Gala da AADP

Fonte: Nota de Imprensa

14 Novembro 2017

No dia 09 de Dezembro 2017, pelas 19 Horas o espaço de ”O Celeiro”, na vila de Arronches, irá receber a I Gala de entrega de prémios da Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre destinada a todos aqueles que estiveram filiados na Associação regional no decorrer da época desportiva 2016/2017.
Numa parceria, entre o Município de Arronches e a AADP uniram-se esforços, que vão resultar em mais de uma centena de atletas a caminho da linda vila de Arronches, para estarem presentes na grande festa do atletismo da região.
O espaço de ”O Celeiro” em Arronches foi o escolhido, dadas as suas condições ímpares para acolher os atletas, treinadores e dirigentes e suas famílias, que irão permitir acolher, com a dignidade e deferência todos aqueles que na época transata participaram nos circuitos MultiRibeiro-Kia.
O evento terá o seu início pelas 19 horas com a receção aos convidados, seguir-se-á o Jantar de Gala pelas 20 horas, sendo que o ponto alto da festa será após o jantar, com a cerimónia de entrega de prémios.
Após o término da cerimónia será dado espaço à descontração e convívio entre a família do atletismo do Alto Alentejo com a atuação ao vivo de uma banda que brevemente será anunciada.
No decurso do evento vão existir diversos espaços musicais, surpresas e também haverá lugar a algumas recordações do passado que está sempre presente, pois sem ele e todos os que nele trabalharam ao longo dos anos, seria impossível, realizar o evento.
Se participas-te nos circuitos MultiRibeiro-Kia na época 2016/2017, seja como atleta, treinador ou dirigente de clube filiado, estás desde já convidado a estar presente no dia 09 de Dezembro na Gala da AADP, junto da família do Atletismo Regional.
Poderás fazer a tua inscrição no evento, através do formulário disponibilizado em aadp.pt

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.