radio
Telefonia do Alentejo

Évora recebe novo conceito de loja Phone House no Centro Comercial Évora Plaza

Phone House inaugura nova loja em Évora

Fonte: Nota de Imprensa

23 Novembro 2017

A Phone House, retalhista especializado em telecomunicações, inaugurou a abertura de uma nova loja Phone House no Centro Comercial Évora Plaza.

Esta abertura em Évora, surge no âmbito da implementação de um novo conceito de lojas da marca, mais inovador, moderno e próximo do consumidor e insere-se no plano de evolução das lojas Phone House.

Sobre a abertura da nova loja, Nuno Vital, diretor geral da Phone House em Portugal enaltece que “a loja Phone House de Évora junta-se às 93 lojas Phone House já existentes em Portugal, das quais 32 são franchisadas. Esta abertura surge enquadrada num ambicioso plano de expansão e de renovação do parque de lojas Phone House que reflete os esforços da marca em realizar uma contínua evolução qualitativa dos seus serviços do seu competitivo modelo de franchising”.

Sobre a Phone House:

A Phone House Portugal é o retalhista especializado em telecomunicações, adquirida em 2015 pela Digital Place, uma empresa portuguesa dos mesmos accionistas das empresas TLCI, MMCI, e Mobile World, com cerca de 100 lojas multi-operador em que 30 lojas operam em modo de Franchising. Para além destas lojas, a Phone House opera igualmente o retalho de 2 insígnias de referência no mercado, 6 lojas Samsung e 1 loja Huawei, marcando assim uma forte presença em todo o território continental e ilhas.

As lojas Phone House Portugal diferenciam-se pela excelência no atendimento especialista. Focadas no mercado de smartphones e em serviços de operadores, com soluções integradas para clientes pessoais, residenciais e empresariais. Prestamos serviço no pós-venda e apoio ao cliente, tendo sempre como objectivo, encontrar as melhores soluções adaptadas a cada consumidor e focados para oferecer uma experiência em loja, de total satisfação aos clientes e às suas expectativas.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.