radio
Telefonia do Alentejo

Bruno Paixão e Inês Monteiro campeões da Corrida Monumental

Fonte: Nota de Imprensa

28 Novembro 2017

Neste domingo, dia 26 de novembro, teve lugar na cidade museu de Évora mais uma edição da EDP Distribuição Meia Maratona de Évora – Corrida Monumental, a sétima e última etapa do calendário de 2017 do circuito EDP Running Wonders. O evento contou com duas provas competitivas de 21km (Meia Maratona) e 10km (Mini Maratona) e ainda uma Caminhada Solidária de 5km, que reverteu a favor de várias instituições solidárias da região de Évora.

No setor masculino da Mini Maratona, João Cruz (Beja Atlético Clube) subiu ao lugar mais alto do pódio com o tempo de 00.33’11’’, seguido de Carlos Nunes (Casa do Povo de Mangualde) com 00.35’03’’ e de João Fonte Boa (Kainagua) com 00.35’11’. Na prova feminina dos 10km, a vitória sorriu a Paula Ramalho (Casa do Benfica de Reguengos de Monsaraz), que terminou a prova com o tempo de 00.43’20’’. O segundo lugar pertenceu à Inês Botelho (Escola de Atletismo Carlos Lopes) com 00.44’44’’ e o terceiro a Alexandra Quintaneiro (Núcleo SCP Portel) com 00.49’25’’.

Na Meia Maratona, no lado masculino a vitória foi do Bruno Paixão (Beja Atlético Clube) que completou a prova em 01.08’00’’. Em segundo lugar ficou Nuno Carraça (URC Abrunheira) com 01.09’13’’ e em terceiro Carlos Silva (GDR Reboleira) com 01.09’38’’. Na prova feminina, Inês Monteiro (Sporting Clube Portugal) terminou em primeiro lugar com o tempo de 01.16’23’’ seguida de Carla Martinho (Recreio Desportivo de Águeda) com 01.17’56’’ e de Emília Pisoeiro (Escola de Atletismo Emília Pisoeiro) com 01.18’50’’.

O 100º atleta a passar a linha de meta foi ainda premiado com um cheque Hyundai, com a oferta de uma fim-de-semana ao volante de uma automóvel Hyundai com depósito cheio. Realizou-se ainda o sorteio M’Ar de Ar Hotels com a oferta de 2 noites num dos hotéis M’Ar de Ar em Évora. Com a organização da GlobalSport e total apoio e envolvimento da Câmara Municipal de Évora, cerca de 7500 pessoas pintaram de verde as ruas de Évora, fazendo desta a melhor edição de sempre da Corrida Monumental.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.