radio
Telefonia do Alentejo

Soledad Aza apresenta exposição de pintura em Monsaraz

Mostra vai estar patente de 2 de dezembro a 28 de janeiro de 2018 na Igreja de Santiago – Galeria de Arte

Fonte: Nota de Imprensa

04 Dezembro 2017

A artista espanhola Soledad Aza vai apresentar a exposição de pintura a óleo sobre mármore “El abrazo eterno” entre 2 de dezembro e 28 de janeiro de 2018 na Igreja de Santiago – Galeria de Arte, na vila medieval de Monsaraz. Esta mostra organizada pelo Município de Reguengos de Monsaraz está integrada no ciclo de exposições Monsaraz Museu Aberto e poderá ser apreciada diariamente das 9h30 às 13h e entre as 14h e as 17h30.

Soledad Aza é licenciada em Belas Artes, na especialidade de pintura, pela Universidade de Sevilha e é professora de pintura na Universidade Popular de Olivença. A artista pertence ao Grupo de Investigação de Materiais e Técnicas Artísticas do Departamento de Pintura da Universidade de Sevilha, que se dedica à investigação e desenvolvimento técnico e material da pintura e à sua evolução na atualidade.

Desde 1998 tem apresentado os seus trabalhos em dezenas de exposições individuais e coletivas em Espanha, em localidades como Sevilha, Badajoz, Cádis, Cáceres e Plasencia, mas também na Alemanha, na feira internacional Art Forum Berlin. Durante o seu percurso artístico recebeu menções honrosas pelas suas obras na “Expojuventud 1999” e no Certame Nacional de Belas Artes, em 2000, tendo obras expostas no Museu de Belas Artes de Baeza, em Jaén, no Ateneu de Sevilha, na Assembleia da Extremadura e na Galeria dos Presidentes da Assembleia da Extremadura.

Soledad Aza editou também três livros, nomeadamente “Alma entre Labios”, “Entre idea y la forma” e “Eduardo Naranjo y Poeta en Nueva York, en Monografia del Arte”.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.