radio
Telefonia do Alentejo

AHRESP NA ESTRADA COM ROADSHOW SOBRE QUALIFICACÃO DE ESTABELECIMENTOS DE ALOJAMENTO LOCAL

Dia 4 de dezembro a AHRESP chega a Évora, onde realizará o seu Workshop de promoção e divulgação do Programa ‘QUALITY’

Fonte: Nota de Imprensa

04 Dezembro 2017

Depois de vários outros exemplos de grande sucesso, que têm vindo a percorrer todo o território nacional, promovendo o Programa ‘QUALITY’, chega agora a vez de Évora receber este evento, que se realizará no próximo dia 4 de dezembro, pelas 15,00 horas, no Évora Hotel.

‘Sou empresário de Alojamento Local, e agora?’ é o mote para esta iniciativa, que tem como objetivo dar a conhecer o Programa ‘QUALITY’, que compreende um conjunto de ferramentas, colocadas ao dispor do empresário do Alojamento Local, de apoio à gestão e de garantia de elevados padrões de qualidade no seu estabelecimento.

“Este é um programa da maior atualidade, numa altura em que o Alojamento Local já se afirmou definitivamente como uma verdadeira oferta turística, de primeira escolha e muito apreciada pelos nossos turistas, mas que enfrenta também cada vez mais desafios. O Programa ‘QUALITY’ da AHRESP vem já responder a muitos deles.” salienta Ana Jacinto, Secretária-Geral da AHRESP.

Neste workshop os participantes terão oportunidade de conhecer o Programa e saber de que forma podem aderir e como o poderão implementar, de forma absolutamente gratuita.

O número de aderentes ao Programa ‘QUALITY’, que já excedeu, as expectativas iniciais, é a prova de que este é o tipo de iniciativas que dão, efetivamente, resposta aos desafios e às dúvidas de qualquer empresário do Alojamento Local.

Este roadshow é co-organizado pela AHRESP com as Entidades Regionais de Turismo do Alentejo, do Centro de Portugal e do Porto e Norte de Portugal, com as respetivas autarquias locais, contando, neste evento, com o apoio institucional da Câmara Municipal de Évora, representada pelo seu Vereador Eduardo Luciano e com António Ceia da Silva, Presidente da ERT do Alentejo.

Após Évora segue-se Porto, Santarém, Caldas da Rainha, Vila Real e Aveiro.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.