radio
Telefonia do Alentejo

Dar a conhecer as vantagens do marketing digital

Turismo de Portugal promove workshops no Alentejo

Fonte: Nota de Imprensa

06 Dezembro 2017

Com o foco na qualificação dos profissionais do setor, o Turismo de Portugal promove o workshop “Como melhorar o negócio do meu hotel: as vantagens do marketing digital”, em Alcácer do Sal, Évora e Portalegre, nos dias 12, 13 e 14 de dezembro.

Dirigido aos gestores de unidades de alojamento de pequena e média dimensão e a profissionais independentes, apostando na sua capacitação, este workshop, de participação gratuita, pretende sensibilizar os empresários para a importância do marketing digital na gestão do empreendimento turístico.

Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal, reforça a “importância da qualificação e da valorização das pessoas para cumprirmos o objetivo de liderar o turismo do futuro, tal como nos desafia a Estratégia Turismo 2027, pelo que a prestação de um apoio especializado, nomeadamente através destes workshops, está integrada nas nossas linhas de atuação”.

“Como vender melhor o meu hotel: canais de promoção, comercialização e venda”, “Como controlar melhor os custos do meu hotel: a gestão de custos no sucesso da empresa” e “Como gerir melhor o preço do meu hotel: a importância das variáveis na determinação do preço”, foram temas abordados em três workshops já realizados pelo Turismo de Portugal que agora, com esta ação, continua a apostar na formação dos profissionais do setor, potenciando os seus conhecimentos em áreas centrais para o negócio.

Esta ação de sensibilização é desenvolvida em colaboração com a empresa GuestCentric e as Entidades Regionais de Turismo.

Workshop “Como melhorar o negócio do meu hotel: as vantagens do marketing digital”
12 dezembro, Alcácer do Sal, 14h30-17h00, Pousada do Castelo de Alcácer do Sal
13 dezembro, Évora, 14h30-17h00, Évora Hotel
14 dezembro, Portalegre, 10h00-12h30, EHT Portalegre

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.