radio
Telefonia do Alentejo

Iniciativa do Município é transversal a todas as gerações e traz um Natal diferente

"Magia do Natal em Almodôvar " espalha alegria nesta quadra

Fonte: Nota de Imprensa

11 Dezembro 2017

Nesta época festiva, em que o espírito de solidariedade e entreajuda estão ainda mais presentes, o Município de Almodôvar não quer deixar de assinalar esta quadra de forma especial. Como o nosso objetivo principal são as pessoas, continuamos a efetuar pequenos gestos que podem gerar grandes transformações, trazer sorrisos e tornar o Natal ainda mais especial e inesquecível ao longo de todo o ano.
Assim, a autarquia preparou, uma vez mais, a iniciativa "Magia do Natal em Almodôvar". Este evento traz até nós a magia e o encanto desta época festiva. A Praça da República vai encher-se de surpresas e atividades para todas as idades, e dá ainda mais brilho à nossa zona histórica.
A juntar à iluminação natalícia, que dá cor e brilho às nossas ruas, quem visitar o nosso concelho entre 13 e 17 de dezembro vai encontrar no coração da vila a Casa do Pai Natal, uma Charrete de Natal, um Comboio Mágico e uma Pista de Gelo. Para além disso, os visitantes poderão deliciar-se com Histórias de Encantar, música alusiva a esta quadra festiva e muitas outras surpresas.
Para o executivo, esta é uma forma de promover o convívio entre gerações, o espírito imaginário e de proporcionar um Natal mágico e diferente a todos, com destaque para os mais pequenos.
Simultaneamente, o projeto "Magia do Natal em Almodôvar" assume-se como uma ideia inovadora em toda a região e que servirá também para atrair turistas ao nosso concelho, que vão certamente investir no comércio e na restauração local.
O executivo municipal aproveita para desejar votos de um santo e feliz Natal a todos, com a certeza que estaremos totalmente empenhados para que em 2018 o nosso concelho seja ainda melhor, mais justo e solidário.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.