radio
Telefonia do Alentejo

Santana Lopes Candidato á Presidência do PSD “ Alentejo precisa de mais investimento e menos impostos”

Fonte: Redação

27 Dezembro 2017

O Candidato à Presidência do PSD Santana Lopes com o slogan “Unir o Partido Ganhar o País”, definiu três áreas prioritárias evidenciadas numa sessão publica no Museu de Tapeçarias de Portalegre, e cita-se.” 1º o financiamento de politicas sociais; 2º reorganização do território; 3º agenda para o crescimento“. Perante uma plateia com cerca de 150 pessoas ,Diogo Cumano Presidente da Distrital (JSD) Cristóvão Crespo (Deputado) Rogério Silva (Presidente da CM Fronteira), e Fermelinda Carvalho (Presidente do Município de Arronches) expressaram inequivocamente um pensamento comum .”Santana Lopes pelo seu perfil, experiência política e cargos que tem desempenhado entre os quais de 1º Ministro, é o candidato mais capaz se servir PSD e o País”, posições que mereceram fortes aplausos. Para Santana Lopes,” o País precisa de medidas urgentes e uma estratégia adequada para construir o futuro para responder com outra eficácia aos problemas tendo no centro das atenções as pessoas” O Candidato deu vários exemplos negativos do actual Governo apoiado pelo PCP BE e Verdes. Defendeu outro modelo para os Lares e Centros de Dia , onde as pessoas são deixadas ainda com condições para viverem nas suas casas.”. Sobre o Interior do País “esquecido durante décadas” ,Santana Lopes considerou que “o Alentejo precisa de medidas de excepção ,menos impostos, mais investimento, e descentralização de serviços”. Recordou a propósito que “quando foi 1º Ministro criou várias Secretarias de Estado em diversas Cidades do País “.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.