radio
Telefonia do Alentejo

Cáritas recupera habitações destruídas nos incêndios

Fonte: Redação

04 Janeiro 2018

A Cáritas Diocesana” assumiu o compromisso de reconstrução de 15 habitações ardidas nos Incêndios Florestais, na área da Diocese de Portalegre – Castelo Branco, a maior do verão passado. Destacam que “foi por entre o clamor das famílias que choravam de dor pela perda do seu património pessoal e com ele, parte da sua história que desaparecia na voragem das chamas, e do clamor dos Autarcas que a Cáritas Diocesana,” presidida por Elicídio Bilé “conjuntamente com os párocos visitaram as famílias afectadas. A Instituição religiosa assumiu o “compromisso de reconstrução das suas habitações, fruto da convergência com as paróquias, as autarquias e os empreiteiros”. Assim, em comunicado de imprensa .pode concluir-se que “a Cáritas tem honrado as promessas e compromissos ao entregar as habitações recuperadas .no valor de centenas de milhares de euros e ainda outras estruturas destruídas pelos incêndios.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.