radio
Telefonia do Alentejo

JORGE GOES APRESENTA NO CINE-TEATRO "FADO NOVO | FADO VELHO"

Fonte: Câmara de Elvas

16 Janeiro 2018

O artista elvense Jorge Goes vai apresentar no próximo sábado, dia 20, pelas nove e meia da noite, o seu novo trabalho discográfico intitulado “Fado Novo | Fado Velho”, com 13 temas, alguns deles conhecidos do público em geral.

O espetáculo está marcado para o Cine-Teatro Municipal de Elvas e conta com a participação de artistas convidados: Helena Brita, Olinda Moriano, Paula Cruz, Raquel Guerra, Soraia Branco, António Cachudo, Francisco Rasquilha, João Ficalho, João Loy, Joaquim Maneta Alhinho, José Fialho, José Luís Raposo e Vasco Gamelas, para além dos músicos Alexandre Gomes (viola), Domingos Galésio (viola), Mário carriço (viola e voz), Filipe Núncio (guitarra portuguesa), João Esquetim (guitarra portuguesa), Nuno Cirilo (guitarra portuguesa), Rui garrido (viola Baixo) e Tiago Afonso (acordéon).

No decurso da apresentação do novo CD de Jorge Goes, atua a artista de dança flamenca, Manuela Sanchez, estando a apresentação a cargo do elvense João Fernando Vinagre.

O público vai ainda ter a possibilidade de adquirir o novo trabalho, sendo que um euro da venda dos CD’s vai reverter para os Bombeiros Voluntários de Elvas.

O espetáculo tem entrada gratuita, mas os interessados podem recolher o seu bilhete no Posto de Turismo da Praça da República ao longo desta semana, e uma hora antes na bilheteira do Cine-Teatro e está inserido no programa de comemorações dos 359 anos da Batalha das Linhas de Elvas.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.