radio
Telefonia do Alentejo

Viver o Carnaval no aconchego do Convento do Espinheiro

Fonte: Nota de Imprensa

22 Janeiro 2018

Visita histórica, Enologia do Alentejo e confeção de Doces típicos são as propostas do hotel de referência mundial para um fim de semana inesquecível, dias 10 e 11 de fevereiro

Vista-se a rigor e rume ao Alentejo para disfrutar de oito hectares de pura tradição histórica. O Convento do Espinheiro, Hotel & Spa preparou um programa muito especial para o Carnaval, para o fim de semana de 10 e 11 de fevereiro, para todos.

Sinta o que faz do nosso hotel uma referência mundial e surpreenda-se com uma visita histórica, marcada para as 17h00, que revela os mais antigos segredos e lendas dos nossos reis e convida a conhecer os recantos místicos do Mosteiro, seguida de saberes elementares de enologia para também surpreender amigos ou familiares com os seus conhecimentos vínicos. Um programa completo que adoça a alma e o palato, uma vez que inclui ainda a aprendizagem e confeção de doces típicos desta época festiva

Com o seu ambiente calmo e tranquilo, convida a uma estadia relaxante, memorável, com histórias para contar e doces típicos de Carnaval para confecionar.

Além do programa de Carnaval, poderá ainda fazer Workshops de Pão em Forno Conventual, deliciar-se no nosso Restaurante Divinus, com uma carta de sabores de ir às lágrimas, ou até mesmo desfrutar de um merecido descanso no nosso Spa.

Venha render-se à mística e beleza deste antigo Mosteiro do século XV, considerado Monumento Nacional, bem perto de Évora, cidade Património Mundial pela UNESCO. Recorde-se que o Convento foi distinguido com a «Chave de Ouro» do Guia Boa Cama Boa Mesa 2017 e considerado um dos 20 melhores hotéis de Portugal, pelo jornal britânico The Times, e o melhor resort da Península Ibérica pela revista norte-americana Travel + Leisure, referência nas áreas do turismo e lazer.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.