Malo
Telefonia do Alentejo

Padel Alentejano continua a crescer

O IP7 DE ÉVORA e o CTMN DE MONTEMOR O NOVO JUNTOS EM TORNEIO INTERNACIONAL

Fonte: Nota de Imprensa

25 Janeiro 2018

O IP7 - Indoor Padel de Évora numa parceria conjunta com o CTMN de Montemor-o-Novo fizeram-se representar com 28 jogadores no Torneio Internacional de Padel do Complexo LA CAÑADA INDOOR PADEL que se realizou este fim de semana, 20 e 21 de Janeiro, em Badajoz - Espanha.
Estes jovens clubes alentejanos, foram, representados por duplas nos vários níveis em competição, nomeadamente M3, M4, M5, F5 e Mistos.
Tratou-se de mais uma participação que visou o intercâmbio entre os jogadores do IP7, CTMN e jogadores espanhóis, possibilitando a competição com outros jogadores de diferentes níveis e qualidade, não fosse o pais vizinho uma das maiores potências da modalidade à escala global.
A aprendizagem, a experiência e a evolução do padel praticado pelos jogadores do alentejanos nortearam a deslocação a Espanha, numa comitiva de cerca de 60 pessoas.
Ainda que os resultados não sejam o mais importante, é de realçar a participação dos atletas ao passarem várias eliminatórias, com algumas presenças em meias-finais (M4) e vencendo mesmo as finais de M5, F5 e Mistos.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.