Malo
Telefonia do Alentejo

Rotary Clube distingue Presidente da ERT como “Profissional do Ano”

Fonte: Redação

29 Janeiro 2018

António José Ceia da Silva, Presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo – ERT e do Ribatejo foi Homenageado como “Profissional do Ano pelo Rotary Clube de Portalegre,dando assim expressão prática aos seus ideais, reconhecimento do mérito, da ética e conduta exemplar na vida publica e privada. A homenagem ocorreu no Restaurante Martinho na presença de dezenas de pessoas e foi antecedida com iguarias que são imagem de marca da gastronomia alentejana.
Luís Alentejano Presidente do Rotary: ”Não podíamos deixar passa esta oportunidade”
O Presidente do Rotary Clube de Portalegre Luís Alentejano na sua comunicação começou por dizer.” É uma honra tê-los aqui nesta reunião festiva, da atribuição do Prémio do profissional do ano a António Ceia da Silva não podíamos deixar passa a oportunidade de agraciar alguém da nossa comunidade que se tem destacado com um trabalho exemplar à frente de uma entidade de tamanha importância para o desenvolvimento da nossa região. Mostrando estar bem informado acrescentou: “Sabemos que Ceia da Silva tem sido agraciado com prémios nacionais quer internacionais, o último recebido em Évora. foram prestados por gentes de outro locais, regiões ou países. Hoje é o reconhecimento das nossas gentes, da nossa terra, da sua terra”. Noutro momento Luis Alentejano desejou que “Ceia da Silva “guarde o carinho que encerra este Prémio,o Rotary está unido em causas nobres estimulando e fomentando o ideal de servir num Mundo solidário”.
Ceia da Silva: ”Estou orgulhoso com esta distinção”
Ceia da Silva mostrou-se muito grato por esta iniciativa ao dizer: "Recebi esta distinção estou orgulhoso por vários motivos, um deles é mais saborosa porque vem dos Rotaryos, dizem que Santos da casa não fazem milagres mas por vezes acontece sermos reconhecidos no País e lá fora”. Observando que os” Rotary são uma Instituição altruísta , o Presidente da ERTA valorizou o facto de ser de Portalegre , todos somos úteis dando o contributo para o bem comum” ,Reforçando com palavras a sua gratidão esta distinção realçou que “o Rotary Clube de Portalegre merece também muitos aplausos já que são homens e mulheres que com carolice dedicam parte do seu tempo a bem servir a comunidade “.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.