Malo
Telefonia do Alentejo

“Cooperação Alentejo-Extremadura mais progresso e justiça social”

Fonte: Redação

31 Janeiro 2018

No Museu de Tapeçarias de Portalegre, realizou-se no dia 26 de Janeiro uma Assembleia Geraldo CSIR Alentejo-Extremadura, com a seguinte ordem de trabalhos; 1 - Comunicação da presidência cessante; 2 - Eleição dos membros da Comissão Executiva do CSIR;3 -.Eleição dos membros da Assembleia Geral do CSIR; 4 -.Plano de Acão da nova Presidência. Encarna Chacon Secretária Geral do CCOO Extremadura adiantou ao Diário do sul que a “cooperação transfronteiriça entre sindicatos e organizações similares é muito importante, e se possível deve ser reforçada entre Portugal e Espanha”. Nesta iniciativa estiveram dezenas de sindicalistas em representação da UGT e CGTP de Évora Beja e Portalegre. e de Espanha Maria de Fátima Alves assumiu a Presidência do CSIR, deu a conhecer o Plano Geral de Atividades para o biénio 2018/2020,e alertou: ”Os povos Europeus e em particular os trabalhadores, continuam a enfrentar diversos obstáculos político-sociais que comprometem o presente e o seu futuro.” .Neste contexto, Maria de Fátima revelou que “para os trabalhadores/as de toda a Ibéria os últimos tempos têm sido de lutas reivindicativas pela conservação dos seus direitos sociais e laborais bem como de melhores condições de vida”. Defendeu ainda uma” intervenção sindical reivindicativa para garantir ao Alentejo e Extremadura um caminho de progresso e justiça social”.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.