radio
Telefonia do Alentejo

Segurança Social e Município de Portel reforçam atendimento de ação social no concelho

Autor :Nota de imprensa

Fonte: Município de Portel

20 Fevereiro 2018

Representantes da Segurança Social e do Município de Portel estiveram esta segunda-feira reunidos, no sentido de poder reforçar os serviços de atendimento prestados à população do concelho. A reunião de trabalho juntou o presidente da Câmara Municipal de Portel, José Manuel Grilo, e o diretor do Centro Distrital de Évora do Instituto de Segurança Social, José Domingos Ramalho, com o objetivo de se reivindicar melhores condições no serviço de atendimento local de ação social prestado pela Segurança Social.
Nesse sentido, "o Município de Portel congratula-se com a rápida resposta do diretor do Centro Distrital de Évora do Instituto de Segurança Social na resolução da situação", acrescentando que "no decorrer do presente mês, o nosso concelho irá ter o reforço no atendimento na área da Ação Social, com a afetação em regime permanente de uma Técnica Superior de Serviço Social que irá assegurar o serviço de atendimento, sendo assim prestado um serviço mais próximo e de qualidade à nossa população".

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.