radio
Telefonia do Alentejo
  • Noticia comentada

“Perfume nas Mãos” é a nova música do diácono Roberto Guedes

Autor :Nota de imprensa

Fonte: Music For All

21 Fevereiro 2018

“Perfume nas Mãos” é a nova música do diácono Roberto Guedes que transmite o valor do perdão e o saber lidar com a derrota. Para Roberto Guedes, "evangelizar os corações é como um perfume que não queremos tirar das nossas mãos".
Depois de “É Só Ter Fé”, primeira amostra do álbum com o mesmo título, chega-nos agora o segundo capítulo deste novo registo da sua carreira. Através do selo da Music For All, lança a canção “Perfume nas Mãos”, que nos ensina a adoçar as amarguras da vida.
Ter Fé e Esperança é o foco que o Diácono carrega com alegria no peito e é esse o seu segredo para a vida. Segredo esse que partilhou recentemente num programa de televisão e que partilha ainda frequentemente em dois programas de rádio, em nome próprio, transmitidos para Portugal, Alemanha e ainda Brasil.
Roberto Guedes nasceu no Rio de Janeiro, filho de imigrantes portugueses. É casado e tem filhos.
Em simultâneo, é diácono da Igreja Católica, assim como compositor, músico e intérprete.
Atualmente, Roberto Guedes reside em Portugal e está ligado à Diocese do Porto. A primeira
música que apresentou partilha o título com o disco recém editado, “É Só Ter Fé”. Agora avança um novo excerto, a canção “Perfume nas Mãos”. As canções que irão compor o álbum são baseadas nos temas da fé, do perdão, da caridade, da paz. Ambicionam que as pessoas reflitam e se sintam
acolhidas. Citando o próprio diácono Roberto Guedes: “Espero que estas canções sirvam como instrumento de evangelização e conforto para muitos que necessitam”.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.