radio
Telefonia do Alentejo

Vila Galé dá descontos de até 50 por cento na BTL

Autor :Nota de imprensa

Fonte: Grupo Vila Galé

22 Fevereiro 2018

A Vila Galé vai ter descontos de até 50% nas reservas diretas feitas na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa. Os visitantes que arrisquem a sua sorte no desafio de mini-golfe existente no stand do grupo poderão habilitar-se a reduções tanto maiores quanto melhor for o seu resultado neste jogo.
O desconto é aplicável a reservas para qualquer período e altura do ano, nos 28 hotéis da rede Vila Galé – 21 em Portugal e sete no Brasil. Mas também para estadias nas unidades que o grupo vai inaugurar nos próximos meses: Vila Galé Sintra, em abril; Vila Galé Collection Braga, em maio, e Vila Galé Touros (Rio Grande do Norte, Brasil), que abre em setembro.
“A BTL é sempre um momento alto para o turismo nacional. Nesta edição, o nosso foco estará sobretudo nos novos hotéis. Daremos a conhecer o Vila Galé Sintra, um healthy lifesytle hotel, com um conceito inovador de wellness e bem-estar, bem como a sua componente imobiliária. Mas também o Vila Galé Collection Braga, que será um produto único, tendo em conta que será a reabilitação de um imóvel histórico, o antigo hospital de São Marcos. E ainda o Vila Galé Touros, um resort no Brasil, em plena praia. Sem esquecer o Vila Galé Elvas e o Vila Galé Serra da Estrela, previstos para 2019”, salienta o administrador da Vila Galé, Gonçalo Rebelo de Almeida.
“Por outro lado, este será um ano especial porque estamos a comemorar o 30º aniversário da abertura do primeiro hotel Vila Galé e também queremos assinalar a data na BTL, aproveitando para oferecer vantagens exclusivas aos clientes que façam já as reservas para as suas férias”, acrescenta.
O stand da Vila Galé, de 81m2, será o 2D61, no pavilhão 2. E servirá de montra aos vinhos e azeites Santa Vitória, também pertencentes ao grupo hoteleiro português.
A pensar nos mais novos, haverá animação protagonizada pela mascote dos kids clubs dos hotéis Vila Galé, o NEP, com jogos e ofertas para as crianças.

Mais de 350 oportunidades de emprego na Vila Galé

O grupo Vila Galé estará também na Bolsa de Empregabilidade, que integra a BTL, com mais de 350 oportunidades de emprego disponíveis nos seus hotéis.
Esta bolsa decorre a 2 e 3 de março. E conta com apresentações, espaços para networking e entrevistas e áreas para entrega de candidaturas.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.