radio
Telefonia do Alentejo

Promovido pela Associação 100 Pavor, com o apoio da EDP Distribuição

Projeto Energia com Cores dá "vida" a armários de distribuição no Bairro da Vista Alegre, em Évora

Autor :Nota de imprensa

Fonte: EDP Distribuição

26 Fevereiro 2018

No âmbito do Projeto Energia com Cores, promovido pela Associação 100 Pavor, com o apoio da EDP Distribuição, está em conclusão, a pintura de mais uma série de armários de distribuição na zona urbana de Évora, nesta fase, no Bairro da Vista Alegre.
Esta iniciativa, que visa o embelezamento estético e enquadramento urbano dos armários de distribuição, incluiu, nesta última fase, a pintura de 20 destes equipamentos, com imagens de pessoas ou acontecimentos icónicos, respeitantes ao nome das ruas onde os armários se encontram instalados.
A 100 Pavor é uma Associação que tem como objetivo contribuir para a divulgação das artes visuais, dentro e fora da cidade onde está sediada, e esta parceria com a EDP Distribuição tem sido amplamente reconhecida, tanto pelo Município, como pela população em geral, que assim encontram, um pouco por toda a cidade, telas de expressão artística que podem contemplar.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.