radio
Telefonia do Alentejo

Sessão decorre no dia 27 de fevereiro

Projetos a serem desenvolvidos no Alentejo, no âmbito do SNS+proximidade, vão ser apresentados na CCDRA

Autor :Nota de imprensa

Fonte: ARS Alentejo

26 Fevereiro 2018

O projeto SNS+Proximidade, programa de modernização do Serviço Nacional de Saúde (SNS), visa promover a integração dos cuidados de saúde colocando os cidadãos e os seus percursos de vida no centro do sistema de saúde.
Neste âmbito realiza-se no próximo dia 27 de fevereiro, em Évora, no auditório da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento da Região Alentejo, um encontro inserido na semana do “Cuidar em Casa”, onde serão apresentados Projetos a serem desenvolvidos/ implementados na região Alentejo, no âmbito do SNS+proximidade - Cuidar em Casa, com a presença do ministro da Saúde, Adalberto Campos Fernandes.
A Administração Regional de Saúde do Alentejo pretende com este encontro fomentar o envolvimento das organizações, através da partilha de alguns dos projetos em curso na sua área de influência, de forma a promover novas estratégias que aperfeiçoem as respostas às necessidades de saúde da nossa população.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.