radio
Telefonia do Alentejo

Ensino Online

Curso de b-Learning de Medicina Chinesa, Acupuntura e Fitoterapia tem início a 19 de março

Autor :Nota de imprensa

05 Março 2018

O Curso de b-Learning de Medicina Chinesa, Acupuntura e Fitoterapia da UMC inicia já no próximo dia 19 de março.
Com duração de quatro anos, o curso é maioritariamente composto por aulas online. As matérias correspondentes às várias unidades curriculares são disponibilizadas periodicamente, entre uma a três vezes por semana. Os momentos presenciais curriculares estão relacionados com a presença nos exames finais e nas aulas práticas, correspondendo a um ou dois momentos anuais. Este método de ensino, designado b-learning, é uma aprendizagem que combina aulas online e momentos presenciais (enquanto o e-learning implica aprendizagem exclusivamente online).
A Acupunctura e a Medicina Tradicional Chinesa são temáticas que se adequam muito facilmente a uma aprendizagem ONLINE uma vez que a parte teórica que sustenta o seu exercício é muito vasta e consiste em 70% da matéria a ensinar. São reservadas, pelos momentos presenciais, as aprendizagens práticas e os exames.
A UMC disponibiliza também o Curso de Medicina Tradicional Chinesa, opção Full Time e o Curso de Medicina Chinesa, Acupuntura e Fitoterapia, Semi-Presencial (em horário pós-laboral). Informações adicionais sobre datas e inscrições estarão disponíveis em breve. Da sua oferta formativa fazem, ainda parte, Formações de curta e média duração no âmbito da MTC e da Acupunctura, Aulas, Workshops, Especializações e Masters.

Sobre a UMC:

Mais do que uma estrutura de ensino, a UMC, presidida por Pedro Choy, quer afirmar-se como um centro de produção científica e de formação avançada por excelência, bem como participar ativamente na evolução da Medicina Chinesa em Portugal, tanto a nível clínico como a nível do processo de regulamentação do ensino.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.