radio
Telefonia do Alentejo

ASAE apreende num importador mais de 25 toneladas de géneros alimentícios com falta de requisitos

Autor :Nota de imprensa

Fonte: ASAE

06 Março 2018

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) realizou, através da Unidade Regional do Sul, uma ação de fiscalização direcionada a entreposto armazenista localizado em Alverca. Trata-se de um armazém onde se encontravam acondicionados diversos produtos alimentares (pré embalados e outros produtos secos/ mercearia).
Verificado que se tratavam de géneros alimentícios em condições de anormalidade com falta de requisitos, foram apreendidas mais de 25 toneladas de bens alimentares (bolachas, molhos, temperos vários, massas, gelatinas entre outros). O valor da apreensão ascendeu os 64 mil euros.
Os produtos apreendidos destinavam-se ao consumo público, principalmente para fornecimento da restauração e comércio a retalho (supermercados/mercearias) da grande Lisboa.
A ASAE continuará a desenvolver ações de fiscalização, no âmbito das suas competências, em todo o território nacional em prol de uma sã e leal concorrência entre operadores económicos e de forma a garantir a segurança alimentar dos produtos.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.