Malo
Telefonia do Alentejo

Carlos Zorrinho solicita informação às autoridades brasileiras sobre a investigação do assassinato de Marielle Franco

Autor :Nota de imprensa

21 Março 2018

Na sua qualidade de vice-presidente da Delegação UE-Brasil no Parlamento Europeu, o eurodeputado Carlos Zorrinho escreveu ao representante das autoridades da República Federativa do Brasil junto das Instituições Europeias, embaixador Everton Vargas, expressando a sua grande consternação pelo bárbaro assassinato da ativista dos direitos humanos e vereadora Marielle Franco e do seu motorista, ocorridos dia 14 de março, no Rio de Janeiro.
Sublinhando que este crime, que pelos seus contornos foi também um crime contra o coração da democracia no Brasil e no mundo, exige respostas céleres, eficazes e transparentes no quadro do Estado de Direito, o eurodeputado solicitou ao embaixador informação sobre o curso do processo de investigação.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.